A noite do último domingo, 21 de maio, foi histórica e especial para nossa Paróquia; durante a Santa Missa, na Solenidade da Ascenção do Senhor, houve a Profissão Religiosa, em caráter de Votos Perpétuos, de Madre Maria Inês de Jesus Sacramentado, conhecida na comunidade como Ir. Rozilda, fundadora do Instituto das Servas de Maria, Mãe da Igreja. A Eucaristia foi presidida pelo Pároco, Pe. Anderson, com o devido mandato episcopal para recepção dos votos, e concelebrada pelo Pe. Nilton, do Instituto de São João Batista Precursor.

A Celebração contou com a participação de muitos fiéis, paroquianos ou convidados e familiares vindos de outros locais, bem como de diversos representantes da Vida Religiosa, que uniram-se para poder celebrarem com alegria, dentro do Mistério da Fé, a decisão de entregar-se por toda a vida no Carisma inspirado pelo Espírito Santo e na Vocação à Vida Consagrada.