Willy Gomes é o próximo convidado para o projeto “Jovens Missionários”

No próximo dia 21, a atividade multicultural após a missa das 19 horas, será um pocket show com o cantor Willy Gomes.

– Desde o lançamento do projeto, “Jovens Missionários com a Mãe do Rocio”, em janeiro, o Santuário Estadual tem sido ponto de encontro da juventude nos terceiros sábados de cada mês. No próximo dia 21, a atividade multicultural após a missa das 19 horas, será um pocket show com o cantor Willy Gomes.

“O Santuário é um local ótimo para reunir os jovens de todos os lugares” afirma Xáris Santos, 26 anos, que participa do projeto. “Um ponto central onde tem partilha, troca de ideias, formação e descontração. Tudo isso nos ajuda a atuar na igreja e na sociedade mais animados e preparados”, disse a estudante de direito.

Este ano já foram três encontros do projeto. O lançamento, em janeiro, teve grande repercussão com o “Luau Jovem”, em fevereiro foi organizada a “Gincana na Praça”. Já em março, os organizadores trouxeram um show do cantor e apresentador Diego Fernandes que lotou o salão social do Santuário.

“Estou muito feliz em ser o próximo convidado de honra deste projeto”, contou Willy Gomes, “Para mim é estar num grande grupo de amigos. Vamos louvar Jesus e agradecer a Mãe do Rocio tantas bênçãos nas nossas vidas” completou o cantor.

O Missionário Redentorista Jorge Tarachuque, um dos orientadores do projeto, lembra que neste ano o sínodo (reunião) dos bispos do mundo, em outubro, tem a juventude como tema​

​​​​​​​.“Para o jovem se sentir bem na igreja, a igreja precisa entender a linguagem e conhecer as bandeiras da juventude” comentou. “As atividades do projeto são uma forma de aprendermos isso com eles mesmos: os jovens. Por isso, o convite é para todos, precisamos participar!”.     

Serviço:

IV encontro do projeto “Jovens Missionários com a Mãe do Rocio”

Show do cantor Willy Gomes (evento gratuito)

Data/hora: 21 de abril às 19 horas

Local: Santuário Estadual de NSra do Rocio

Praça da Fé, Bairro do Rocio – Paranaguá/Pr

Informações: 3423-2020

Facebook.com/santuario.nsdorocio