TV PAI ETERNO NO LITORAL DO PARANÁ, SERÁ INAUGURADA COM MISSA ESPECIAL

No dia 15 de maio, às 19h30, na missa solene em ação de graças pelos 15 anos da Associação Filhos do Pai Eterno, (Afipe), no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, será também inaugurada oficialmente a TV Pai Eterno no Litoral do Paraná.

A TV atende cerca de 1800 cidades. Vários municípios da Diocese de Paranaguá zem parte dos 1800 cidades atendidas com um canal aberto de programação católica, 24 horas. Com um alcance de mais de 105 milhões de pessoas, a emissora também pode ser sintonizada via parabólica, nacionalmente e internacionalmente. Tem ainda a opção de acesso pelas principais operadoras de TV por assinatura: Net, Sky, Vivo, Oi, Claro e Algas Telecom.

Há várias semanas a programação está sendo transmitida nos mesmos canais da antiga TVCI. São Missas e Novenas, direto do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), vários conteúdos que seguem a temática cristã, segundo o espírito e a orientação da Igreja Católica, notícias nacionais e locais de importância, entre outros assuntos para toda a família e todas as faixas etárias. A emissora tem duas edições diárias de telejornal, um às 10:30 e outro às 19:30.

A Missa pelos 15 anos da Afipe e inauguração da TV Pai Eterno será presidida pelo Cardeal Dom Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro. O reitor do Santuário Divino Pai Eterno, que é também presidente-fundador da Afipe, Pe. Robson de Oliveira, irá concelebrar a Santa Missa. Transmissão ao vivo pelo novo canal (Veja abaixo), pelo site da TV Pai eterno e pela página do face da Diocese de Paranaguá.

Sobre a Afipe e o Padre Robson

A Associação Filhos do Pai Eterno nasceu em 2004, a partir do sonho do Pe. Robson de Oliveira de reunir o maior número possível de devotos em comunhão e oração para levar o amor do Pai aos corações que ainda não O conheciam. A comunicação é um dos carismas dos Missionários Redentoristas e atualmente a evangelização tem grande avanço através dos meios de comunicação. A devoção ao Pai Eterno se consolidou em todo o Brasil, igualmente na Diocese de Paranaguá. O presidente-fundador da Afipe, Padre Robson já esteve diversas vezes participando nas festas do Divino, em Guaratuba e de Nossa Senhora do Rocio, em Paranaguá.

SERVIÇO:

– Missa solene em ação de graças pelos 15 anos da Afipe

– Inauguração oficial da TV Pai Eterno

Data: 15 de maio de 2019 – horário 19:30

Transmitida ao Vivo

Canais TV Pai Eterno:

Paranaguá, Morretes, Antonina e Guaraqueçaba – 7,1

Matinhos – 26,1

Guaratuba – 52,1

Pontal do Paraná – 49,1

Curitiba – 14

Transmissão também pelo site www.paieterno.com

E no Face: https://www.facebook.com/diocesedeparanagua/

Acompanhe este grande momento.