Migração Radio Serra do Mar de AM para FM

Aconteceu nesta segunda (5) a cerimônia de migração das rádios AM para FM do Paraná, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab disse que também é seu compromisso iniciar o processo de digitalização das rádios. Durante seu pronunciamento, Kassab fez questão de ressaltar que esta é uma reivindicação da Aerp e dos radiodifusores e será o próximo passo na modernização da radiodifusão. Estiveram presentes na reunião representando a Rádio Serra do Mar, o presidente da Fundação Nossa Senhora do Rosário Padre Eliel Venâncio, padre Marcos José de Albuquerque, Diretor Executivo e Nelson Guedes (coordenador).
A Migração para Fm é uma importante etapa para colocar a rádio Serra do Mar em um novo patamar, disputando as maiores verbas dos anunciantes, disse Padre Eliel.
Esse processo trará inúmeros impactos como a melhora da qualidade de áudio e maior alcance em nosso litoral. O próximo passo e conseguir os recursos através de campanhas beneficentes para adquirir novos equipamentos, ressaltou padre Marcos José.