Grupo de Jovens do Santuário do Rocio prepara Ação Social para o Dia das Crianças

– O grupo de Jovens Papa Paulo VI, formado por jovens que frequentam o Santuário de Nossa Senhora do Rocio, estão pedindo a doação de doces e pipocas para o evento “Todos os Jovens pelas Crianças”, dia 12 de outubro, na praça da Fé.

Até o dia 11 deste mês, o Grupo de Jovens do Rocio está recebendo doações de doces para o evento das crianças no dia 12 de outubro.

O objetivo é receber crianças da redondeza, onde há muitas famílias em vulnerabilidade social, para brincar com os jovens e oferecer doces, bexigas e pipocas no dia que o Brasil inteiro volta um olhar especial para os pequenos.

Padre Joaquim Parron, reitor do Santuário, incentiva os jovens “Precisamos de todas as ações que combatam e possam diminuir, mesmo um pouquinho, os problemas da infância como fome, violência, abandono, carência afetiva, a falta de recursos e de programas sociais que garantam seu bem-estar e saúde” disse o Missionário Redentorista.

As doações devem ser levadas ao Santuário, na secretaria ou nos horários de missa quando os jovens estarão na entrada da igreja para recebe-las. Waldemar Schreiber, participante do grupo, agradece todos que ajudarem: “Peço que nos ajudem da forma que for possível para fazermos um belo evento de alegria e carinho com as crianças”

O evento é na tarde do dia 12, sexta-feira, no mesmo dia, às 15 horas, é rezada a novena permanente de NSra do Rocio. A Santa Missa, celebrando o dia da Padroeira do Brasil, será às 19 horas. Uma réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida, vinda do Santuário Nacional, em São Paulo, vai ser apresentada, entronizada e abençoada nesta celebração.

Serviço:Evento: “Todos os Jovens pelas Crianças”

Dia 12 de outubro das 15 horas às 18 horas

Praça da Fé – Bairro do Rocio

Paranaguá/PR

Doações na Secretaria do Santuário, horário comercial.

Podem ser levadas também nos horário de celebração na entrada da Igreja.

Contatos no fone/whats do Grupo Paulo VI – 99225-9418