Anúncio de criação da Paróquia de Sant’Ana em Matinhos PR

No dia 02 de junho de 2018, reuniram-se na Comunidade SantAna em Caiobá, conselhos das Comunidades Nossa Senhora de Fatima, São Sebastião e SantAna, liderança e o povo atuante das 3 comunidades, juntamente com o Padre Valdemir Proença e nosso Bispo Diocesano Dom Edmar Peron, para tratar da Criação da nova Paróquia SantAna, situada no Balneario Caiobá.
Feita a acolhida pelo Padre Valdemir, Dom Edmar explicou a todos o que se espera de uma nova Paróquia, unida com as Comunidades e em comunhão com a Igreja Diocesana. O Bispo, nosso pastor, refletiu sobre a 1° Carta de São Paulo aos Coríntios, capítulo 12, sobre os vários dons que o Espírito Santo derrama sobre sua Igreja, pois é Ele quem irá direcionar a nova Paróquia para a santidade do povo. Caminhando unidos por um mesmo caminho e ao mesmo passo, a nova paróquia terá a missão de evangelizar todos os que procuram a divina proteção que Cristo nos dá!
A nova Paróquia tera varios desafios, mas unidos e perseverantes será conduzida a um caminho de paz e felicidade que Cristo nos dá.
Também foi estabelecida a data mais esperada pelo povo, a data da Criação da nova Paróquia: 26/07/2018, dia de Sant’Ana. O povo todo animado, aplaudiu a escolha dessa data.
Pedimos a intercessão de Sant’Ana, avó de Jesus Cristo, para que esse presente de Deus, traga felicidade a toda Igreja de Cristo!

Anúncio De Criação Da Paróquia De Sant’Ana