Churrasco em Prol da Rádio Serra do Mar

No dia 05 de Novembro acontecerá o Churrasco Beneficente em prol do projeto de Migração para FM da Rádio Serra do Mar. O valor total arrecadado será destinado a compra de equipamentos.
Participe deste almoço com sua família. Será no Salão da Paróquia São João Batista (em Paranaguá), à partir das 11 horas, o valor do Churrasco será de R$ 20,00.
Adquira seu convite na Rádio Serra do Mar ou na secretaria da Paróquia São João Batista ,em Paranaguá.”Será um evento muito agradável, ambiente familiar e teremos também após às 14 hs binguinho (2 cartelas por R$ 5,00).
****Pedimos a ajuda de todos doando brindes para o bingo e também refrigerantes de 2 litros (qualquer marca ou sabor). Queremos agradecer a todos os voluntários. As doações podem ser deixadas na secretaria da paróquia São João Batista. Ou posso ir buscar na sua casa.
Informações whatsapp (41) 98504-4327