Caminhar Juntos | 10º Edição | Outubro de 2017

Nesta Edição do mês de Outubro, o Caminhar Juntos vem refletir sobre o Mês Missionário com o tema: “A Alegria do Evangelho para uma Igreja em Saída”. Mensagem que cabe a cada um de nós refletir. A Missão está no coração da fé cristã. Em sua Mensagem para o Dia Mundial das Missões o Papa Francisco chama a nossa atenção para a “pessoa de Jesus, “o primeiro e maior evangelizador” vem nos escrever nosso Bispo Diocesano Dom Edmar Peron.

Ressalto as principais matérias que encontrarão nesta edição: Catequista com ardor de Discípulo Missionário, Ano do laicato: Vai estimular protagonismo dos cristãos leigos, Padre Vilmar Serighelli nos escreve sobre “A força da Acolhida” e os Missionários Redentoristas com, Santuário do Rocio: Casa de Acolhida e Lugar de Veneração da Padroeira do Paraná.

Ajude-nos a deixar o Jornal Caminhar Juntos cada vez mais interessante, com reflexões que orientem nossa caminhada diária com Deus. Dê sugestões, proponha artigos, deixe suas críticas… Este espaço é nosso, da nossa Diocese de Paranaguá.
Tenha uma ótima leitura!
caminharjuntospgua@gmail.com