ANIVERSÁRIO DE PARANAGUÁ TEM MISSA SOLENE E SHOW PARA TODA A FAMÍLIA!

Dom Edmar Peron,  bispo da Diocese de Paranaguá, acompanhado por vários sacerdotes, celebra Santa Missa em ação de graças pelo aniversário de 370 anos de Paranaguá na quarta-feira, 25, às 15 horas.

A missa solene foi marcada no dia 25, quarta-feira (antes do  aniversário da cidade), para ser uma celebração  marcante. “O aniversário será no domingo, 29, os padres celebram diversas missas em suas paróquias”, explica Dom Edmar, “Na quarta, podemos reuni-los na catedral para, junto com os cidadãos, as autoridades e a imprensa rezar pela cidade, pelo seu desenvolvimento e agradecer ao Senhor por ser acolhedora e bonita”, afirma o bispo.

Na quinta-feira  acontece, na Praça Mário Roque,  o show popular da cantora e compositora Joanna, uma das vozes mais bonitas da música brasileira. O show tem previsão de início para as 21:30 horas.

O show deve reunir pessoas de diversas idades,  avós,  pais, jovens e crianças, uma vez que Joanna faz sucesso há muitos anos e tem um repertório conhecido, tanto na música popular como na música católica. As letras das suas músicas como “Nós queremos Paz”, “Amanhã Talvez”, “Recado” e “A Padroeira” estão na memória do povo que sempre canta junto com ela.

Serviço:

* Missa de Ação de Graças pelo aniversário de Paranaguá